quarta-feira, 16 de maio de 2012

Férias a dois! Maceió Parte 6 - Jantar a dois

Oie rsrs. Bom, a nossas diárias no SESC incluíam todas as refeições. Então marido e eu raramente saíamos para a night rsrs. O dia inteiro na praia, sol, curtição... A noite a gente só queria dormir...
Então, depois dos passeios geralmente a gente saía, aproveitando que já estava pelo centro mesmo (nosso guia passava por lá para deixar outras pessoas).
Resolvemos conhecer O Peixarão, na praia de Jatiúca. Marido e eu loucos para experimentar lagosta kkkk. Pedimos uma cervejinha (mega gelada) e aguardamos pelo jantar.

E eis que veio essa maravilha... Pelo menos olhando parecia gostoso...

Eu experimentei e a primeira vista estranhei. Marido experimentou e odiou. Já chamou logo o garçom e pediu uma carne de sol para ele. Nem a pau que ele ia comer isso kkkk. Mas eu continuei tentando. No fim das contas, acabei que aceitei ter odiado esse trem e resolvi filar a carne de sol do marido. AFF!
Nunca mais. Tá aí uma coisa que eu poderia ter ficado sem experimentar...

Mas o restaurante em sí é uma delícia. Tem vários tipos de comida, frutos do mar e outros. Para quem gosta, o caranguejo pode ser escolhido ali vivinho da silva, e mandado para a panela...

Depois de comermos fomos andar no calçadão da praia e tivemos essa vista linda...

Não tiramos fotos, mas fomos em outros lugares que, sem dúvida, aproveitamos muito mais do que O Peixarão...
Fomos no Parmegianno. Ele fica na praia de Pajuçara. Tem uma grande variedade de pratos. Marido e eu comemos pizza e picanha, mas tem macarrão, frutos do mar, parmegianos... Simplesmente uma delícia. Marido e eu comemos muito bem e pagamos muito barato. Super indicamos.
Foto tirada de restauranteparmegianno.com

Também super indicamos o CocoNut, que fica na praia de Ponta Verde. Fomos lá na sexta feira. Tinha uma dupla, Hugo e Rodolfo. Cantaram de tudo, inclusive modão. Marido e eu adoramos o lugar, e lamentamos não termos descobrido antes. Até as 19hs, a maioria das coisas do cardápio tem até 50% de desconto. Uma cerveja mega gelada. Marido e eu comemos, bebemos horrores (ficamos super bêbados) e pagamos muitíssimo barato. Vale a pena conhecer o lugar.
 Foto tirada da internet.

Pois é! A noite em Maceió tem muitos agitos. Mas marido e eu preferimos mais uma coisa a dois. E aproveitamos ao máximo... 
Abraços.
 

Blog Widget by LinkWithin

7 comentários :

  1. Poxa amigaaaa... Logo Lagosta? Amooooo
    Ah se eu tivesse por lá... Comia ela sozinha! rs

    Bjos

    Álice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus me livre amiga! Mil vezes o pão de alho que comi no CocoNut
      kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Nossa e dizem que lagosta é uma delícia, eu não sou adepta de comidas exóticas, não comería nem ferrando kkk, ficaría na carne de sol mesmo! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que é melhor, no Parmegianno tinha lagosta com uma porção menor e beeeem mais barato. Sinceramente, eu adoro frutos do mar, mas a lagosta não desceu mesmo
      beijos

      Excluir
  3. Oi, boa tarde!
    Os bares da cidade tem a cortesia de fazer o tranfer até o hotel?

    ResponderExcluir
  4. boa tarde!
    sabe se os bares prestam a cortesia de fazer o transfer até o hotel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite...
      Na verdade não sabemos.
      Só usamos como transporte van turística, táxi e ônibus...

      Excluir

Oi gente! Só lembrando que todos os comentários são moderados e que comentários com propaganda de lojas serão banidos. Obrigado por comentar!