Oie rsrs. Bom, a nossas diárias no SESC incluíam todas as refeições. Então marido e eu raramente saíamos para a night rsrs. O dia inteiro na praia, sol, curtição... A noite a gente só queria dormir...
Então, depois dos passeios geralmente a gente saía, aproveitando que já estava pelo centro mesmo (nosso guia passava por lá para deixar outras pessoas).
Resolvemos conhecer O Peixarão, na praia de Jatiúca. Marido e eu loucos para experimentar lagosta kkkk. Pedimos uma cervejinha (mega gelada) e aguardamos pelo jantar.
E eis que veio essa maravilha... Pelo menos olhando parecia gostoso...
Eu experimentei e a primeira vista estranhei. Marido experimentou e odiou. Já chamou logo o garçom e pediu uma carne de sol para ele. Nem a pau que ele ia comer isso kkkk. Mas eu continuei tentando. No fim das contas, acabei que aceitei ter odiado esse trem e resolvi filar a carne de sol do marido. AFF!
Nunca mais. Tá aí uma coisa que eu poderia ter ficado sem experimentar...
Mas o restaurante em sí é uma delícia. Tem vários tipos de comida, frutos do mar e outros. Para quem gosta, o caranguejo pode ser escolhido ali vivinho da silva, e mandado para a panela...
Depois de comermos fomos andar no calçadão da praia e tivemos essa vista linda...
Não tiramos fotos, mas fomos em outros lugares que, sem dúvida, aproveitamos muito mais do que O Peixarão...
Fomos no Parmegianno. Ele fica na praia de Pajuçara. Tem uma grande variedade de pratos. Marido e eu comemos pizza e picanha, mas tem macarrão, frutos do mar, parmegianos... Simplesmente uma delícia. Marido e eu comemos muito bem e pagamos muito barato. Super indicamos.
Foto tirada de restauranteparmegianno.com
Também super indicamos o CocoNut, que fica na praia de Ponta Verde. Fomos lá na sexta feira. Tinha uma dupla, Hugo e Rodolfo. Cantaram de tudo, inclusive modão. Marido e eu adoramos o lugar, e lamentamos não termos descobrido antes. Até as 19hs, a maioria das coisas do cardápio tem até 50% de desconto. Uma cerveja mega gelada. Marido e eu comemos, bebemos horrores (ficamos super bêbados) e pagamos muitíssimo barato. Vale a pena conhecer o lugar.
Foto tirada da internet.
Pois é! A noite em Maceió tem muitos agitos. Mas marido e eu preferimos mais uma coisa a dois. E aproveitamos ao máximo...
Abraços.
Poxa amigaaaa... Logo Lagosta? Amooooo
ResponderExcluirAh se eu tivesse por lá... Comia ela sozinha! rs
Bjos
Álice
Deus me livre amiga! Mil vezes o pão de alho que comi no CocoNut
Excluirkkkkkkkkkk
Nossa e dizem que lagosta é uma delícia, eu não sou adepta de comidas exóticas, não comería nem ferrando kkk, ficaría na carne de sol mesmo! Bjs.
ResponderExcluirE o que é melhor, no Parmegianno tinha lagosta com uma porção menor e beeeem mais barato. Sinceramente, eu adoro frutos do mar, mas a lagosta não desceu mesmo
Excluirbeijos
Oi, boa tarde!
ResponderExcluirOs bares da cidade tem a cortesia de fazer o tranfer até o hotel?
boa tarde!
ResponderExcluirsabe se os bares prestam a cortesia de fazer o transfer até o hotel?
Boa noite...
ExcluirNa verdade não sabemos.
Só usamos como transporte van turística, táxi e ônibus...