photo Image11_zps04b42021.png

sábado, 24 de março de 2012

Final de semana a dois

Esse final de semana marido e eu resolvemos sair da cidade. Era o nosso aniversário e nós decidimos passar comemorar esse momento, apenas nós dois. O destino escolhido, a princípio, não estava ao nosso alcance no momento, já que nossas férias não foram marcadas para esse mês de março.
É o lugar onde passamos a nossa Lua de Mel. Caldas Novas. Muita gente ouviu falar de Caldas Novas por aí. Eu confesso que em feriados prolongados a cidade se torna uma droga. Clubes e hotéis lotados, e se você encontrar um lugar para estacionar o carro, qualquer um, considere-se um ganhador na Mega Sena...
Bom, como estamos em baixa temporada e o final de semana passa longe de qualquer feriado, Caldas Novas se tornou um ótimo lugar para descansar e para curtir momentos a dois (nossa intenção master rsrs).
Saímos de Brasília as 5:00 em ponto. Existem muitas rotas possíveis para Caldas. Mas a que torna nossa viagem mais curta é a rota que passa por Luziânia e entra na BR010. Quando chegar em Vianópolis pega a GO139. Aí tem um trevo que entra na GO213. Nada muito complicado, desde Luziânia se vê placas para Caldas Novas. 


Logo no início da viagem, olhem com o que demos de cara:





Muita neblina, o que atrasou e muito a nossa viagem...
Chegamos em Vianópolis e paramos para tomar café. Lugar de sempre, porém reformado. Muito bom.
Chegamos ao nosso tão esperado destino.
 
Em Caldas Novas o que tem é clube. Uma grande variedade de clubes, cada um com atrativos diferentes.
Tem o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas, alem de várias instâncias termais. Tem uma Igreja Matriz também chamada Dom Orlando, na praça central. É a praça mais antiga da cidade, recebe vários turistas e está rodeada por bares e restaurantes mais freqüentados pelos turistas.
Na cidade existem várias fontes e chafarizes...
 

Nos instalamos no Lagoa Quente Flat Hotel. A diária custa R$250,00 e é incluído o café da manhã, o almoço e mais a entrada para o Lagoa Termas Parque, que fica em frente ao hotel.






 Agora nós estamos aqui, totalmente relax, e contando para vocês detalhes do nosso final de semana....


No próximo post a gente vem contar mais coisas a respeito do nosso final de semana em Caldas Novas. Detalhes do Lagoa Termas Parque e de lugares novos que conheceremos...
Aguardem!
Blog Widget by LinkWithin

4 comentários :

  1. Eiiii... que delícia esse final-de-semana hein?! Não é segredo que eu e Namorido adoramos viajar, então adoramos ler posts de viagens...hihihi
    Imagino como foi! Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Ju... O final de semana foi perfeito, maravilhoso! Você bem sabe o quanto é bom viajar com o nosso amor rsrrs.
      Beijos

      Excluir

Oi gente! Só lembrando que todos os comentários são moderados e que comentários com propaganda de lojas serão banidos. Obrigado por comentar!