photo Image11_zps04b42021.png

terça-feira, 24 de abril de 2012

Pequenos detalhes


Oi pessoal. Pois é. Como o título do post fala, pequenos detalhes podem fazer grande diferença. A nossa casa não está 100% pronta. Isso porque faltam vários detalhes para o acabamento. Um deles é o hall da escada. Como vocês podem ver na foto abaixo (há uma penetra na foto), não havia corrimão e as paredes ainda não estão todas pintadas.
O pai da Lilia colocou esses pedaços de mármore, para evitar que a água que usamos para lavar o hall escorresse pela parede. Elas foram coladas com silicone, mas não temos mais fotos pois não estávamos em casa enquanto ele fazia a colocação.


 As peças do corrimão são em alumínio. Eu peguei das sobras da montagem das varandas do prédio onde eu trabalho, que não seriam mais utilizadas. Furei o mármore e o piso com a furadeira e chumbei o pontalete com cimento. Feito isso foi só encaixar as peças do corrimão. Foi fácil, pois as peças já vieram cortadas na medida e no ponto de encaixar e parafusar. 
Esse  foi o resultado:
Mais seguro e com um visual melhor.
Até a próxima!
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários :

  1. KKKKKKK
    Morri de rir... um trailer seria uma boa!
    Mas sabe que quando viajo de férias levo infinitamente menos coisas? Por que passo tempo pensando no que levar. Quanto mais pressa, mais tralha eu levo...

    Adorei a ideia do granito... com certeza bonito e prático (salve o silicone! rsrs) e o corrimão ficou ótimo. Lá em casa continuamos sem... afff

    E o post da mala, esquenta não! A sua vai ser o tipo correto de levar, e o meu post é do errado...kkkkk. Com certeza dá pra fazer um post super bacana!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas que gostoso que é viajar...
      Nem imagino o tanto de coisa que eu preciso fazer quando voltar...
      Beijos

      Excluir

Oi gente! Só lembrando que todos os comentários são moderados e que comentários com propaganda de lojas serão banidos. Obrigado por comentar!