photo Image11_zps04b42021.png

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Férias a dois! Maceió Parte 9 - Praia de Guaxuma

Oie pessoal. Infelizmente as nossas férias chegaram ao fim. Mas ainda falta contar algumas coisas...
Como contamos alguns posts atrás, nós ficamos hospedados na Pousada Sesc Guaxuma. O local fica na beira da praia de Guaxuma e, apesar de todo dia a gente sair para conhecer algum lugar diferente, nós também ficamos nessa praia.
Da área da piscina a visão do mar...

O local conta com várias casas de praia e com vários quiosques também. O mais famoso é o Bar Brasil, que fica colado ao portão que dá acesso ao Sesc. Marido e eu tomamos uns bons drinks por lá rsrs.


Uma cerveja geladinha, e essa caipifruta de maracujá estava dos deuses. Os preços são bem acessíveis (em toda a cidade), e dá para ficar embriagado facinho rsrs.

Nós não tiramos muitas fotos da praia, mas é uma praia limpa e própria para o banho. Não é muito cheia porque o mar é muito agitado e, em alguns pontos da praia, as ondas são bem perigosas. Marido tomou um caldo de uma onda que deixou marcas rsrsrs. Até que foi bom, uma cicatriz para lembrar da nossa viagem tão perfeita... Mas como esquecer?

Nós não fomos nessa praia a noite. O pessoal do Sesc falou que é muito escura. Mas nós ouvimos falar que é bem agitado por lá a noite, já que os quiosques ficam abertos e o pessoal que mora nas casas de praia frequentam os quiosques... Não fomos para ver, prefirimos o centro de Maceió. 
Mas no geral, achamos a praia muito bonita e limpa, e o mais importante, poucas pessoas (pelo menos durante o dia). Marido e eu não queríamos agitação... Lugarzinho bão viu? Vai deixar saudades...

No próximo post, contaremos sobre o último (e um dos melhores) lugar que nós conhecemos em Maceió. Até lá!
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários :

  1. Vcs gostaram do Sesc? estou pretendendo ir com meu marido ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achamos perfeito. Não é nada caro, muito confortável e sem contar que a hospedagem inclui todas as refeições. Vá sem medo, não irá se arrepender.

      Excluir
  2. Eu vou agora em dezembro.....vou me hospedar no sesc tbém....

    ResponderExcluir

Oi gente! Só lembrando que todos os comentários são moderados e que comentários com propaganda de lojas serão banidos. Obrigado por comentar!