domingo, 6 de maio de 2012

Férias a dois! Maceió Parte 1


Oieeeeee. Eita vida boa essa de tirar férias hein? 
Estamos em Maceió... Marido e eu embarcamos ontem as 22h.



Estamos amando esse lugar. Eita lugarzinho gostoso viu? Já liguei para o pessoal lá em casa e avisei que marido e eu decidimos que não vamos voltar para casa. Vamos morar aqui rsrs.
Masssss toda boa viagem tem algo de errado para contarmos né?

Então. Chegamos em Maceió por volta de 1:40h de hoje. Como a nossa reserva era para hoje, marido e eu resolvemos pernoitar no hotel mais próximo que encontramos do aeroporto, que fica a uns 30km do centro de Maceió. Uma tal de Pousada Rodrigues.
Mas eita lugarzinho feio viu? Como a gente estava muito cansado resolvemos ficar por ali mesmo. Mas ó: quartinho abafado, ventilador barulhento... Nem!


Marido ainda se recuperando de uma gripe e o chuveiro não esquentava! Massa isso. Qualquer coisa errada, era só desligar o disjuntor, certo? Então ok, isso se tivesse uma escada no quarto, porque né...

Putz! Marido e eu não conseguimos dormir direito e vazamos de lá as 5:40 da manhã. Não indicamos, ok???

Tudo bem. Depois disso viemos correndo para o nosso hotel e agora estamos felizes da vida, e realizados. Depois voltamos para contar mais, marido apagou aqui do lado, e eu estou quase apagando... Até logo! Beijos
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários :

  1. KKKKKKKK
    Isso já aconteceu com Namorido e eu também, acabar tendo que ficar em um cafofo pavoroso!
    Mas olha, o bom é que vcs vão ter essa história pra contar o resto da vida! E agora já devem estar num hotel beeem melhor, não é não?!
    Isso aí, mantenham o bom humor e aproveitem muuuuito o que vem por aí!

    Beijocas! E tô adorando acompanhar a viagem de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Juliana, agora estamos beeeem melhor. E estamos aproveitando tanto! Obrigada
      Beijos

      Excluir

Oi gente! Só lembrando que todos os comentários são moderados e que comentários com propaganda de lojas serão banidos. Obrigado por comentar!