photo Image11_zps04b42021.png

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Desafiando Limites

Rolou um evento enorme de ciclismo organizado pelo pessoal aqui de Brasília. O evento, Desafiando Limites, é uma viagem de bicicleta e tem como objetivo a superação. O percurso do pedal liga a cidade de Girassol-GO a Pirenópolis-GO pela Estrada Colonial que é sem asfalto e sobe e desce morro, num total de 90km. Todo o percurso é balizado, mapeado e protegido por ambulâncias, brigadistas, enfermeiros, médicos e  pontos de apoio onde são fornecidos água e alimentos.
A mulher foi me deixar no Girassol, distante uns 30km de casa.
Abaixo o percurso que fizermos em azul, saindo de Girassol, passando por Cocalzinho e chegando em Piri. A parte laranja foi o caminho a Lilia pegou pela BR. Para ver maior é só clicar na imagem.

O evento tinha mais de 500 inscritos.

Eu tive o privilégio de fazer o percurso ao lado de dois grandes parceiros, o Betão e o Agney.


Tivemos a chance de interagir com belas paisagens do Centro Oeste e a oportunidade de admirar e respeitar nosso Cerrado.









Uma subidinha 4x4 que quase ninguém encarou.








Morro do cabeludo



Tinha subida que não dava



Depois de 8h pedalando, finalmente chegamos em Pirenópolis, as 3 da tarde.


Fomos premiados com uma medalha por termos concluído o percurso, já que não era uma corrida e não havia disputa.

E quem ganhou a medalha foi ela, que sempre me apóia em todos os meus objetivos.

É isso aí pessoal. Se alguém que pratica o esporte se interessou, todo ano tem o Desafiando Limites, bom para se superar!
E vem projeto por aí. Eu e a Lilia só precisamos organizar nosso tempo e umas coisas em casa, mas virão vários projetos agora.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi gente! Só lembrando que todos os comentários são moderados e que comentários com propaganda de lojas serão banidos. Obrigado por comentar!