photo Image11_zps04b42021.png

domingo, 28 de dezembro de 2014

Ainda estamos aqui...

Ahhhh. Eu bem sei que estamos ausentes a um bom tempo...
Mas a vida anda muito corrida. E entre os nossos empregos, problemas de saúde e tratamentos, finalmente estamos tendo um tempinho livre... Eu, estive o mês de novembro inteiro de férias (viajamos... assunto para outros posts) e ainda estou de licença médica desde o final das férias, em decorrência de uma cirurgia. O Lucio tirou férias apenas no começo de novembro, mas está de recesso do trabalho, por causa das festas de fim de ano.

Por causa da viagem não sobrou muita grana e as mudanças aqui em casa foram bem poucas.

Enfim, colocamos uma cortina na sala. É bem o que a gente queria. Não queríamos persianas, e nem aquelas cortinas que tomam a parede toda. A cor escolhida também tem muito a ver com o resto da nossa sala, que mescla cinza, com preto, branco e marrom (do painel da TV). O tapete fui eu mesma quem fiz, em crochê.


Aproveitamos também para instalar a cortina do quarto, na cor lilás, que é a cor da textura do quarto. E um ar-condicionado. A instalação do ar foi feita por um técnico experiente, o que aconselhamos, já que é bem complicado o serviço.




Ainda vamos providenciar o ajuste da cortina. Vamos ter que cortar uns 25cm, já que ao encostar a cama na parede ficou pegando.
Por enquanto são apenas essas as novidades. Mas voltamos logo com os detalhes das nossas férias...

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários :

  1. Que bacana! Bom ver você por aqui de novo: estava ansiosa!!!
    Espero que esteja tudo bem.
    Volte com novidades!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu. Então... A nossa vida tá uma bagunça, mas estamos com um monte de planos...
      Bjos

      Excluir

Oi gente! Só lembrando que todos os comentários são moderados e que comentários com propaganda de lojas serão banidos. Obrigado por comentar!