photo Image11_zps04b42021.png

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Férias! Parte 2 - Angra de Ipioca (Hibiscus) Dia 2

Nossas férias já começaram na viagem de carro.
Era o dia 02/11/2014. Amanheceu um pouco nublado. Acordamos, nos vestimos e fomos tomar café.
Não vou entrar em detalhes do hotel - SESC Guaxuma, já que eu já descrevi o hotel aqui e nada mudou...

Durante o café decidimos então ir para a praia mais próxima, pois ainda estávamos bem cansados da viagem.
Como já conhecíamos a praia do Hibiscus, resolvemos ir para lá.
O ponto de lá é o restaurante, que tem de tudo um pouco. O cardápio é bem atrativo e o preço não é dos mais caros também.
O mar do lugar é bem tranquilo, com quase nada de onda. Nesse dia estava um pouco agitado por causa do vento. Mas só.

O Lucio alugou um caiaque por R$ 15,00 a hora. Achamos barato. Ele até se divertiu um pouco, mas o mar e o vento não ajudaram muito...

Ficamos lá até pouco depois do meio dia. Decidimos voltar para o SESC para almoçar e começou a chover fraquinho também...
Almoçamos uma comidinha deliciosa e passamos o resto da tarde dormindo...

A noite fomos jantar no Outback Steakhouse do Parque Shopping, que fica pertinho do SESC.

Depois voltamos para o hotel e cama!