photo Image11_zps04b42021.png

terça-feira, 8 de maio de 2012

Férias a dois! Maceió Parte 2 - Pousada

Oieeee. Marido e eu viemos direto da tranquera de pousada para a pousada que tínhamos reserva, no SESC - Guaxuma. O lugar fica a beira da praia do Guaxuma e dispõe de chalés e apartamentos. Marido e eu estamos em um chalé. É pequeno mas é bem confortável.

 

 A diária inclui café da manhã, almoço e jantar. Comida muito gostosa por sinal. No local funciona também o clube do SESC, com toda a estrutura de um clube, mas marido e eu não usufruímos de nada disso ainda. 
Para quê piscina com um mar desse para nós?
Depois do check-in nós ficamos curtindo a praia em frente ao SESC. Claro que não podia faltar uma Boa...

Encontramos muitos bichinhos apetitosos. Marido queria fotografar e eu queria comer rsrsrs...
 Depois do almoço, marido e eu fomos conhecer as praias de Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca. Aproveitamos para alugar uma bicicleta e passear pela orla. Marido pedalando e eu na garupa kkkkkk. Bom demais né? Uma vista maravilhosa nos rodeava.
 


Nossas férias tem sido muito gostosas. A cidade de Maceió é linda, com muito para se fazer e conhecer. Inclusive em seus arredores. O povo é muito acolhedor e muito educados. O único porém do lugar onde estamos, é que fica longe de todo o movimento da cidade. Mas na porta do Sesc passam ônibus para quase todos os lugares. E tudo é muito perto, então não demora para chegar nos destinos. 
Depois venho com mais sobre as férias!
Beijos
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários :

  1. Legal...to curtindo seu blog e as ferias de vcs!
    Aproveitem mt. O melhor da vida é viajar e com o amor do lado melhor ainda!
    Eu adoro os hoteis do sesc...são sempre os mais baratos com qualidade.

    Sugestão: Tira essa opção de colocar digitos verificadores para comentar. É que isso dá uma preguiça, e as vezes podem deixar de comentar por causa disso!
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Layne. Já tirei, nem tinha percebido isso...
      Viajar com marido sempre é maravilhoso, mas essas férias estão perfeitas. Obrigada por nos acompanhar
      muitos beijos!

      Excluir
  2. Olá tenho algumas dúvidas peço a gentileza de entrar em contato comigo. Eu vou para o mesmo lugar que você passou alua de mel.

    evelymi@gmail.com


    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir

Oi gente! Só lembrando que todos os comentários são moderados e que comentários com propaganda de lojas serão banidos. Obrigado por comentar!