photo Image11_zps04b42021.png

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Final de semana no Goiás

Oi pessoal.
Marido e eu andamos meio ocupados, por isso a ausência aqui. E também, os projetos estão completamente parados, então não temos muita coisa nova para contar. 
Mas eu quero contar sobre o nosso final de semana passado, pois nós fomos para o Goiás....
É! Não sou goiana, nem tenho parentes goianos. Porém, eu amo o Goiás como se fosse meu. E Minas também rsrs. Bem a nossa cara, sair de Brasília para ir para o Goiás para beber no bar do Sócrates assistir uma missa... Sim, fomos para a igreja. Tínhamos muito a agradecer. Juntamos a família inteira e rumamos para Trindade. 230km... Pertinho demais.


A missa começa as 7hrs então saímos de casa (A) as 3:30hrs da manhã. Pegamos a estrada e chegamos lá a tempo de tomar café da manhã e correr para o Santuário (B).

Bem bonito né? A foto acima não é minha, peguei na internet (http://www.trinimoveis.com.br/).
 


O lugar é simplesmente abençoado, cheio de emoção. Agradecemos as bençãos que alcançamos e pedimos por mais (todos pedem, né?). A missa é bem rápida. Acabou pouco depois das 8hrs. Então ficamos passeando em Trindade, fazendo hora... Muito cedo para começar a beber chegar na casa dos outros. No caminho sentimos fome. Nem era 10hrs ainda. Não rolava de almoçar, então paramos para tomar outro café, em Terezópolis de Goiás (C), a 27km de Anápolis e pertinho da cidade do Leonardo (Goianápolis)... Nosso segundo café da manhã foi espetinho de carne com feijão tropeiro e cerveja. Isso, antes das 11hrs. Belo café da manhã hein?
Marido abasteceu o carro (gasolina no Goiás é muiito mais barata do que em Brasília, cerca de 15%) e voltamos para a estrada, chegando em Anápolis quase na hora do almoço...(D) E aí, nosso prêmio. Conhecemos, finalmente, a Giovana! Filha de nossos amigos Jairinho e Bia, essa coisinha maravilhosa aí da foto é uma delícia, tão pequena, tão delicada que não tive coragem nem de pegar ela no colo...


Conversa vai, conversa vem, resolvemos ir almoçar no bar do nosso amigo Sócrates, o Pardal's Bar e Restaurante. Ô Goiás! Cervejinha gelada, comida goiana... O que era esse arroz frito que comemos? E o feijão tropeiro então? Não queria mais ir embora...

Nem a gente, nem a Giovana...





Agradecimento especial ao nosso amigo Jairinho, que toda vez que chegamos por lá nos recebe tão bem, fazendo com que a gente se divirta muito... E Bia, que conhecemos a tão pouco tempo, mas que conquistou todo mundo...

Eu, se pudesse, ia para o Goiás todo final de semana. Gente muito boa, simples mas com o coração enorme. Bebida boa, comida boa, lugar tranquilo... Do jeitinho que eu gosto...  Se alguém estiver nas proximidades de Anápolis e quiser experimentar o melhor arroz frito e o feijão tropeiro do mundo, dá um pulinho lá no bar do Sócrates. Super indicado. Já estamos com vontade de voltar.

Quando estávamos voltando para Brasília, resolvemos passar no Outlet Premium Brasília. Dizem que lá vendem produtos de alta qualidade, marcas nacionais e internacionais com descontos de até 80%. Mas não achamos grande coisa não. Pouquíssimos produtos com desconto e uma estrutura que não atende muito bem a demanda de visitantes.
É isso... O Goiás é, sem dúvida, o nosso destino mais frequente. Já estamos programados para ir novamente em breve, mas para outro lugar. Contaremos por aqui...
Até breve!
Blog Widget by LinkWithin

4 comentários :

  1. Adoro o Goiás, adoro o bar do Sócrates! Não tem nada mais gostoso do que acordar cedo e dá um pulinho lá, rever os amigos e divertir-se em família.

    ResponderExcluir
  2. Viajar e sempre bom, poderia me repassar seu email de contato, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Carolina. Amo viajar com o marido, é sempre maravilhoso...
      Nosso email é
      amanheceradois@gmail.com

      Excluir

Oi gente! Só lembrando que todos os comentários são moderados e que comentários com propaganda de lojas serão banidos. Obrigado por comentar!